17 de dezembro de 2008

Porta níquel ou maquiagem (peguei da Vitória croche mas ví em vários blogs, não sei quem é a dona.



2 comentários:

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Rosinha Querida..
Desculpa ter esquecido da pala...Adorei seu texto da senhora idosa...Estou fazendo um curso de PSICOLOGA PERITA EM CONDUTORES DE VEICULOS ( perita do detran) e reparei que so existem alunos ovens, daí, na apresentaçÃO o prof. perguntou o que eu tava fazendo alí e eu respondi: Eu ainda não sei bem o que vou fazer com titulo de PERITA DO DETRAN, mas, estou aqui prá me divertir....muitos riram, outros fizeram cara de deboche....mas...to me divertindo muito. Vamos a golinha. Linda vc faz assim:
1ªcarr: uma correntinha de 114 po ntos. Estes pontos deverão ser marcados em 14 ptos para as costas, 28 para o ombro, 30 para a frente 28 para o outro ombro e 14 para a outra parte das costas. Entedeu????Geralmente eu coloco nestas marcações uma linha de outra cor pendurada só para me guiar.
2ª carr. Voce vai voltar com pontos altos nesta correte de 114 ptos e vai fazer em cada uma destas marcações acima (14,28,30,28 e 14) dois pontos altos + 2 correntinha e mais dois pontos altos.
3ª Repete a carreira aterior.

Viu???Toda a pala voce vai fazendo igual a segunda carreira.Desta forma vai formar um quadrado e vc faz do tamanho que quiser.Depois vc faz quantas carreira quiser. Faça e depois me fale..vou ficar aguardando...Bjs amiga

Heloisa Reis

Travessuras da Tê disse...

Oi .... vim retribuir a visitinha .....

muito gostoso o seu catinho ....

beijo
tê.