17 de março de 2009

ADEUS CLÔ!






DESCULPEM-ME QUEM NÃO GOSTAVA DO CLÔ, MAS NÃO PODERIA DEIXAR DE EXPOR MEUS SENTIMENTOS A ESSA PESSOA MARAVILHOSA. UMA PESSOA QUE ERA SINCERA,E VERDADEIRA,COISA QUE NESTE PAÍS É PROÍBIDO. FOI SEMPRE PERSEGUIDO E ATACADO EM TODOS OS SETORES, JAMAIS FORA RESPEITADO, TODOS DEBOCHAVAM DELE,MAS ELE SEMPRE DIZIA QUE NÃO QUERIA SER ASSIM HOMOSSEXUAL, MAS SE ACEITAVA COMO ERA, E QUE SE TIVESSE TIDO UM FILHO NÃO GOSTARIA QUE ELE FOSSE TBÉM, POR CAUSA DO PRECONCEITO QUE AS PESSOAS TEEM COM ISSO. MAS APROVEITO PARA FALAR QUE ELE ERA UMA PESSOA DEMAIS, SABIA DE TUDO FAZER, COZINHAR, ARRANJOS FLORAIS, COSTURA, ENFIM MIL E UMA COISAS , FORA ABANDONADO PELOS SEUS PAIS BIOLÓGICOS AINDA NENEM FOI CRIADO POR UM CASAL QUE LHE DEU ENSINAMENTOS E CONFORTO E PRINCIPALMENTE DIGNIDADE E FOI COM ESSA DIGNIDADE QUE MUITAS VEZES ELE CAIU E SOUBE DAR A VOLTA POR CIMA, COM MUITA CLASSE, AGORA COM CERTEZA ALGUNS PARLAMENTARES ESTARÃO FELIZES COM A PARTIDA DELE, MAS TENHAM CERTEZA O BRASIL PERDEU UMA GRANDE PESSOA, QUE SEMPRE AMOU A NATUREZA, OS ANIMAIS E SOBRE TUDO SUA MÃEZINHA QUE O CRIOU COM TODO AMOR. AMOR ESSE QUE ELE SOUBE RETRIBUIR ATÉ O DIA MORTE DELA, NA SUA LUTA PELA VERDADE. CLÔ ERA UMA PESSOA CONTROVERSA SIM, MAS, ERA TBÉM UM LUTADOR QUE AGARROU COM UNHAS E DENTES CADA CHANCE QUE A VIDA LHE DEU, E FOI COM ESSA FORÇA QUE LUTOU ATÉ SEUS ÚLTIMOS MINUTOS DE VIDA.

UM BRAVO, UM LUTADOR, UM VENCEDOR, PORQUE PELA LEI DE DEUS SOMOS TODOS IRMÃOS, ENTÃO VÁ COM DEUS MEU IRMÃO QUERIDO, DESCANSE NOS BRAÇOS DO PAI.
E COM CERTEZA ESTA TENSÃO DOS ÚLTIMOS DIAS CONTRIBUIU PARA SUA MORTE, E ASSIM COMO UM BRAVO, SE PUDER IRÁ SALVAR MAIS VIDAS DOANDO ÓRGÃOS QUE SE PUDEREM SEREM DOADOS SERÃO POIS ESTA ERA A SUA VONTADE., COMO CRUCIFICAR UMA PESSOA ASSIM? SÓ PELA SUA OPÇÃO SEXUAL? ATIRE A PRIMEIRA PEDRA AQUELE QUE NAO TIVER PECADO.


Clodovil (PR-SP)">
Deputado Clodovil (PR-SP)
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Eros Grau, indeferiu, nesta quarta-feira, 10, o pedido de liminar para o mandato de segurança que pretendia cassar do deputado Clodovil Hernandes (PR-SP).

Segundo o ministro, a decisão do STF deixa claro que para chegar a uma eventual cassação, a justiça deve garantir ao parlamentar o direito à ampla defesa.

Grau ressaltou que o deferimento do pedido de liminar proposto pelo do PTC seria uma afronta ao direito constitucional de ampla defesa.

10 comentários:

Márcia disse...

Oi rosinha
De uma olhadinha em seu picasa e veja se você excluiu essa foto de lá.
As fotos de nosso blog ficam armazenadas no picasa em sua conta.Entre com seu login e senha no blogger,depois vá em painel,depois vé lá em cima a direita e entre em "minha conta"-depois entre no link "albuns da web do picasa".Procure a foto e
Veja se excluiu por lá esta imagem,é o que pode ter acontecido.se ela não estiver por lá foi excluida ou não carregou quando postou,mas se aparecia antes veja se foi excluida por lá.
Se tens ela em seu pc poste novamente.Nunca exclua fotos de seu picasa referentes ao blog,pois não irão aparecer mais no blog.
Bjos amiga!
Márcia

Anônimo disse...

Hola, nos ha parecido muy interesante tu blog, por ello, lo hemos mencionado en nuestro boletin mensual. Pásate a verlo en la sección de recomendación de blogs (X) en www.todobordados.com
Gracias

Márcia disse...

Oi Rosinha
que pena amiga.Então não sei o que pode ter acontecido.Talvez tenha dado problemas com o blogger então.Alguém mais tem sua conta ou senha?
Já vi gente reclamando que tiveram problemas com o blogger neste último mês,e que alguns blogs também sumiram.Se tens ela em seu pc,coloque novamente.
Bjos!
Márcia

CROCHET DA HELOISA disse...

Oi Rosinha
Feliz esta sua lembrança do Clodovil. Sempre e triste qdo se perde alguem, por mais polemico que seja. Uma vez ele armou um barraco no congresso e disse que algums mulheres hoje em dia estavam trabalhando dormindo e descansavam de pé. Daí uma parlamentar se ofendeu e soltou os cachorros em cima dele. Ele respondeu....A Sra nao deveria se incomodar com este comentario pois e muito feia e nao se enquadra neste assunto...Bem polemico. Ah, qnto a sua brincadeira das letrinhas, eu achei m uito divertida, mas...com minha letra é quase impossivel ...H.....BjsHeloisa Helenma

Rosinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cafofo da monica disse...

OI,ROSINHA!
MUITO LEGAL SUA HOMENAGEM A ESTE HOMEM TÃO POLEMICO.
EU GOSTAVA MUITO DELE TAMBÉM E SENTI SUA MORTE.

ESTAVA COM SAUDADES DE VOCÊ AMIGA QUERIDA,VÊ SE NÃO SOME TÁ!

BEIJOS COM CARINHO,
MÔNICA BEATRIZ.

Faniquito disse...

Oii Rosinha !!!

Gostei muito desse texto e da lembrança que teve em o fazer.:)

Eu gostava e admirava a inteligencia e a verdade que ele insistia em revelar....e é como vc disse, isso não é muito apreciado...hoje valoriza-se o politicamente correto.

Lamentável.

Bem... um bom final de semana

Beijinhos

Ana

Faniquito disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Luhh! disse...

OI DINDA!
DEIXEI UM DESAFIO PRA VC LÁ NO BLOG....
TENHA UMA ÓTIMA SEMANA
BJÃO LUHH

tiane disse...

Oi Rosinha!
Também fiquei triste com a morte do Clo.
Para mim, sempre me lembrarei com carinho daquele apresentador animado, estravagante, elegante e muito sincero. Muitas pessoas nao o entenderam. Eu o amei do jeito que era.

Um ótimo final de semana.
Tiane.