8 de março de 2009

mulherão

Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com

starsMensagens para Orkut - Flores

DEDICO A TODAS VCS MULHERES BLOGUEIRAS OU NÃO.

Mulherão


Peça para um homem descrever um mulherão. Ele imediatamente vai falar no tamanho dos seios, na medida da cintura, no volume dos lábios, nas pernas, bumbum e cor dos olhos. Ou vai dizer que mulherão tem que ser loira, 1m80, siliconada, sorriso Colgate.
Mulherões, dentro deste conceito, não existem muitas: Vera Fischer, Malu Mader, Letícia Spiller, Adriane Galisteu, Lumas e Brunas. Agora, pergunte para uma mulher o que ela considera um mulherão, e você vai descobrir que tem uma em cada esquina.
Mulherão é aquela que pega dois ônibus para ir para o trabalho e mais dois para voltar e, quando chega em casa, encontra um tanque lotado de roupa e uma família morta de fome.
Mulherão é aquela que vai de madrugada para fila garantir matrícula na escola e aquela aposentada que passa horas em pé,
na fila do banco, para buscar uma pensão de R$ 100,00.
Mulherão é a empresária que administra dezenas de funcionários de 2ª a 6ª, e uma família todos os dias da semana.
Mulherão é quem volta do supermercado segurando várias sacolas, depois de ter pesquisado preços e
feito malabarismo com o orçamento.
Mulherão é aquela que se depila, passa cremes, se maquia, faz dieta, malha, usa salto alto, meia-calça, ajeita o cabelo e se perfuma, mesmo sem nenhum convite para ser capa de revista.
Mulherão é quem leva os filhos na escola, busca os filhos na escola, leva os filhos na natação, busca os filhos na natação, leva os filhos para cama, conta histórias, dá um beijo e apaga a luz.
Mulherão é aquela mãe de adolescente que não dorme enquanto ele não chega e que, de manhã bem cedo já está de pé, esquentando o leite.
Mulherão é quem leciona em troca de um salário mínimo, é quem faz serviços voluntários, é quem colhe uva, é quem opera pacientes, é quem lava roupa para fora, é quem bota a mesa, cozinha o feijão e, à tarde, trabalha atrás de um balcão e ainda chega em casa para fazer um agrado no marido que tanto ama.
Mulherão é quem cria filhos sozinha, quem dá expediente de oito horas e enfrenta menopausa, TPM e menstruação.
Mulherão é quem sabe onde cada coisa está, o que cada filho
sente e qual o melhor remédio para azia.
Lumas, Brunas, Carlas, Luanas e Sheilas:
mulheres notas 10 no requisito, lindas de morrer.
Mas mulherão é quem mata um leão por dia.
Homens: abram os olhos e deixem de ser machistas.
Às amigas "mulherão", parabéns!!!

6 comentários:

Estela disse...

Gracias Rosinha por tu visita y comentario en mi blog!
Me gustó mucho este post sobre las MUJERES! Felicitaciones

Croche Pro Bebe disse...

Oi Rosinha,tudo bem?muito obrigada por suas visitinhas,estou sumida porque estou sem computador em casa,mais sempre que posso estou indo a lan house,amei os seus trabalhos.
Beijos
Janeete

Inmaclamir disse...

HOLA ROSINHA, AMIGA PASE A SALUDARLA¡¡ MUY LINDO ESE POST SOBRE LAS MUJERES¡¡ AMIGA POR FIN SE ME ARREGLO EL PROBLEMA QUE TENIA CON EL INTERNET LLEVABA NO ME DEJABA ENTRAR EN NINGUN SITIO MENOS MAL QUE YA PUEDO ENTRAR EN LOS BLOG PORQUE NI SE ESO PODIA¡ AQUI ESTOY PA SALUDARTE Y VER COSITAS NUEVAS¡¡ UN BESO LINDA¡¡¡

elblogdeclamit.blogspot.com

Angela Cassilha disse...

oi amiga ,
tem um passo a passo nas postagens anteriores que ensina como fazer o corpo da cestinha , procurando em cachepo e bolsa de lacres vc encontra.
é feito por tiras em ponto baixo e vc corta a linha qd terminar as tiras mas deixa o dobro do tamanho da tira que ira servir pra costurar as tiras uma na outra.
bjsss.

lindinha disse...

Oi amiga!!
Vim aqui te visitar e te convidar para participar do blog de croche e grupo que criei
Croches Divididos
Espero que aceite o convite
Super bjooooo

Croche e Arte (Luh) disse...

LINDO ISSO... E COM GRANDE VERDADE....
BJÃO
LUHH