26 de abril de 2009

CORINTHIANS ATÉ MORRER.....

5 comentários:

Artes da Marga disse...

Oi Rosinha! Aqui em casa hj vai dar Sanrinthians. Sou santista e minha filhota corinthiana, portanto ...
cada uma no seu quadrado. Apesar de santista, acho que essa é do Timão. Infelizmente.
Bj
Margarida

MÔNICA BEATRIZ disse...

oi,rosinha.
tenho um mimo que gostaria muito que aceitasse. está no cafofo dos mimos.
tenha um ótimo domingo.
beijos no coração,
mônica beatriz.

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Rosinha
Nao sou Corithiana mas meu marido é entao torço por ele. Vc fez uma linda homenagem a mamãezinha que teve gemeos, fiz uma postagem hoje das mantas que levei para ela. O casal é mjuito jovem, mas são amorosos e simpaticos, ela já tem mais dois filhos. O seu casaquinho de bebe está uma preciosidade, vc está ficando cada vez mais pefeita na arte do crochet. Bjs e bom final de semana amiga...cuida do regime....eu tmb preciso...Bjs Heloisa Helena

Nile e Richard disse...

Oi Rosina.
Um Viva para o nosso time.
Não sou masoquista e nem gosto de sofrer mas meu time eu não largo até morrer.
bjtos.Nile.

MB Crochê disse...

Oi Rosinha,
Passe lá no meu blog que tem um selinho pra vc!

bjOs e um ótimo dia!!

Márcia