30 de agosto de 2009

cachecol espiral

3 comentários:

disse...

Oi, Rosina!
Ficou ótimo e a foto bem visível.
Tenha um ótimo domingo e maravilhosa semana.
Carinhosamente,
Dô.

vera lucia cruz disse...

olá achei teu blo na comunidadwe do orkut e acheillindo parabens!estou seguindo ele!

Unknown disse...

Como são as estrelas da minha Vida... aqui fica uma saudável brincadeira:

Campanha, SOU SUA FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Tu já ganhaste a tua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passa para tuas AMIGAS,
e ganha mais Estrelinhas também.
manda-me de volta se for minha Fã.

Oi amiga!!!
Faz um tempinho... teu blog tá muito lindo,cheio de novidades e flores.
Parabéns pelo vestibular, mostra que sua sabedoria.
Bjs