25 de janeiro de 2010


4 comentários:

Suely C Bezerra disse...

oi Rosinha amada saudades ...beijos na alma

Nile e Richard disse...

Oi Rosina.
Está linda as suas bijus.
abçs.Richard.

Unknown disse...

Rosinha, obrigada pelo Mimo. De quando em vez, junto estes presentinhos tão queridos e publico. Eu te conto quando for.
bjs da walll

Artes da Marga disse...

Oi Rosa! Desculpe a demora em vir aqui. Meu marido operou da perna. Tirou uma mancha pq ele teve um câncer há 11 anos atrás e hj só faz o controle com a graça de Deus. Está tudo bem. Várias pessoas me falaram mesmo que o link não deu certo para votar. Então vai no meu blog e logo abaixo da bolsa tem o link para votar. Mais fácil né? E não é que Tô indo prá final menina rsrsrsrs Não esperava. Se eu ficar por aqui já valeu. Se vc quiser deixe para votar em mim na final, te aviso. Preciso de dizer uma coisa. Tive vários alunos chamados "Gustavo" e tenho dois sobrinhos tb. Todos, sem excessão são excelentes filhos, namorados, sobrinhos etc. O já "seu" Gustavo, será mais um e vc uma pessoa que Deus escolheu não por acaso, mas por ser quem é.
Que ele te abençoe sempre.
Bom domingo e adoro fazer parte do seu grupo. Leio tudo lá rsrsrs
Margarida