9 de janeiro de 2010

GUSTAVO

É FILHO DE MEU EX MARIDO, O PAI CUIDOU DELE ATÉ 12 ANOS DEPOIS FOI MORAR COM AMÃE, O PAI  DE DESGOSTO SUMIU NO MUNDO E A MÃE DEIXOU O MENINO  NA RUA, ELE FOI LEVADO A UM ABRIGO E OS PAIS  PERDERAM A GUARDA,E NÓS NOS ENCONTRAMOS ATRAVÉS DO ORKUT, AGORA ESTÁ PASSANDO AS FÉRIAS COMIGO, MAS JÁ DEI ANDAMENTO NA GUARDA DELE. SÓ FALTA O JUÍZ ASSINAR.QUANDO VEIO MORAR COMIGO ELE TINHA 8 MESES, DEPOIS EU E O PAI DELE NOS SEPARAMOS E DEPOIS VOLTAMOS EM 2002, EM 2003 SEPARAMOS PRÁ VALER. E ELE SE FOI COM O PAI DELE..MAS DEUS É MARAVILHOSOS E O TROUXE DE VOLTA PARA MIM.


12 comentários:

Sonia disse...

Espero que tudo corra do jeito que vc deseja. Esse menino precisa experimentar ter mãe de verdade, como vc. E vcs serão muito felizes juntos.
bjs
Sônia

ELISABETE- disse...

OI AMIGA,EU ME EMOCIONEI,EU JA SABIA QUE VC TINHA UM GRANDE CORAçAO MAS ESTAVA LONGE DE SABER A VERDADEIRA GRANDEZA DO SEU CORAçAO.ELE é GRANDE E LINDO.QUE PENA,HAVER TAO POUCA GENTE COM CORAçAO COMO O SEU.BEM HAJA.AMIGA VC é O MEU IDOLO,MEU EXEMPLO DE VIDA,MINHA MANEIRA DE PENSAR.SO DEUS SABE COMO ADORARIA CONHECE-LA AO VIVO,FARIA-MOS UMA BELA EQUIPA.MAS MESMO LONGE,CONTINUO A ADORA-LA,A DAR-LHE FORçA,E A DIZER-LHE NAO MUDE NUNCA POIS O MUNDO NECESSITA DE GENTE COMO VC.UM ENORME BEIJO CHEIO DE ADORAçAO.NESTE MOMENTO SINTO QUE O PORTUGUES é FRACO PARA DESCREVER A MINHA ADMIRAçAO POR VC.UM DIA VC SERA RECONPENSADA POR DEUS E CERTAMENTE COMEçARA COM A VINDA DO GUSTAVO.BOM ANO 2010

mcartesanatos disse...

Bom Dia ...
Tem selinho pra vc no meu blog.
Uma ótima semana!!!
Bjs!!!!
Márcia.

dafsilva disse...

Oi querida...bem que poderia te mandar a receita do sachê,mas eu não o tenho...fiz de cabeça mesmo aquele!!!!!vou tentar dezenhar a receita e se consegui te mando ok!!!bejos e Fé em Deus que tdo dará certo ...até mais.

Cida Crochêt disse...

OLÁ , MENINA LINDA!!!

VOCÊ ME FAZ ACREDITAR NO SER HUMANO
PUXA! ESTOU PARALIZADA...
ESTE MENINO É ABENÇOADO!
DESEJO A VOCÊ E A TODOS OS SEUS UM ANO NOVO COM MUITAS LEGRIAS E ESTAREI RESANDO POR VOCÊS
UM FORTE ABRAÇO
TIA CIDA QUE TE AMA

http://tiacidacroche.blogspot.com

Silvana disse...

Oi querida amiga, que história hein. Deus queira que tudo dê certo. Tudo que uma criança precisa é de uma mãe dedicada e carinhosa, vejo que você o ama, e quer cuidar dele. Deus abençoe vocês ricamente, e que o Gustavo saiba do grande coração que vc tem por ele!
Você estava falando dos gráficos, fazer crochet por gráficos é muito mais fácil e rápido que por receita amiga, se eu morasse perto de vc iria te ensinar a entender os gráficos, a primeira coisa que vc tem que fazer é ter os desenhos dos pontos, para qdo você ver o gráfico vc saber que desenho é o ponto alto e que desenho é o ponto baixo etc..a partir daí, fica super fácil vc olhar o desenho, é sempre da direita para esquerda normal como você faz lendo receita, a diferença que você vê os pontos. Eu aprendi assim, sozinha, olhando os desenhos dos pontos e como fazia, e ia tentando fazer sozinha...fui aprendendo pouco a pouco, a seguir os gráficos, hoje não tenho dificuldade.
Se precisar é só dizer que te ajudo de longe mesmo tá?..rsrs...
Beijinhos e fiquem com Deus!
Silvana

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Rosinha, que história emocionate. Que Deus te quie nessa estrada, e te ilumine sempre, conservando a pessoa generosa e linda que vc é.

Norma disse...

Oi Rosinha, só hoje vi esta postaem e quero lhe dizer que vc é a mãe de Gustavo, que por slgum erro de trajeto saiu de outra mulher. Deus ha de encaminhá-lo pra que seja feliz com vc, esse encontro não foi por acaso e vc é uma pessoa especial que será sempre abençoada. Ele com certeza saberá corresponder a esse amor incondicional que vc oferece. Sejam felizes os dois. Que Deus os abençoe.
Beijinhos

Carine Calé disse...

Que história mais linda a de vocês, torço para que tudo dê certo e que vocês fiquem juntinhos, como mãe e filho, pois é nítido que se amam e merecem ser muito felizes!!!
beijinhosss
Carine

Marilda disse...

BOA NOITE ROSINHA! FIQUEI COMOVIDA COM SUA HISTÓRIA... SAIBA QUE DEUS NÃO ABANDONARÁ VOCÊ E NEM O GUSTAVO. É SÓ TER FÉ QUE ELE OS UNIRÁ ANTES DO QUE VOCÊS IMAGINAM.
ESTAREI ORANDO POR VOCÊS... PARA QUE A FELICIDADE E A UNIÃO DESSA FAMÍLA SEJA ETERNA.

ESSE É MEU NIKE DO ORKUT: *♥ * M@h *♥ * ♪ ~* (^-^) *~ ♪ PODE ADD SE QUISER.

maria disse...

ola amiga grande coração bem haja

é de louvar o seu acto DEUS a ajuda por a vida fora bjs

Fernanda disse...

Fico sensibilizada quando encontro pessoas que dao o amor assim, gratuitamente. Parabens por ser assim e o Gustavo teve a felicidade de a vida lhe oferecer pessoas assim. Parabens aos dois. Quando por vezes perco a esperanca no mundo ressuscito quando vejo que apesar de uma minoria existem pessoas que se vivem movidas pelo amor.