12 de fevereiro de 2010

Amigas que felicidade!!!!!!!!!!!!!!!!!Gustavo e meu aniversário 15/02

Amigas! Que felicidade, consegui a guarda provisória do Gustavo e neste exacto momento estou com ele já, vim buscá-lo em Campinas, stou na rodoviária esperando o ônibus que só saíra as 20hs, mas isso é o de menos.
Quero avisá-las que estou sem mnet, meu computador faleceu anteontem rsrsrsrs. O Gustavo diz que vai arrumar, vamos ver né? Agradeço a todas pela imensa força que me deram e não me deixaram desanimar. Beijusss e até a volta.Tenham todas um ótimo fim de semana, Ah  e não se esqueçam meu Nyver é segunda feira heim???

8 comentários:

ELISABETE FERRO disse...

oi amiga,que felicidade,e mesmo a tempo do seu aniversario.deus é pai,e ve-se que vc esta protejida por ele.fiquei imensamente feliz em saber que conseguiu.um enorme bjo

Sônia Pb disse...

Nossa, que notícia boa... Fico muito feliz por vc...e por ele também. Parabéns.
bjs
Sônia

Ednamar disse...

Oi,que felicidade,foi um presentão heim?estou na torcida para que consiga a guarda definitiva...parabéns pelo seu niver que seja uma data com muita saúde e alegria...bjs

ELISABETE FERRO disse...

oi minha querida amiga,FELIZ ANIVERSARIO,passe no meu cantinho ha uma graça para vc.PARABENS bjinhos

Suely C Bezerra disse...

Quando Deus quer não há quem não queira...Ayrton Senna .
Felicidades.Muita luz no caminho de vocês.

Suely C Bezerra disse...

Feliz aniversário

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

eliza disse...

Olá amiga,estou muito feliz por voce.Eu já passei por isso duas vezes.Mas deu tudo certo no final.Passa la no meu blog que tem selinho pra voce.bjus

Silvana disse...

Querida amiga!!! Que felicidade!!!! Imagino como deve estar!!!! Que Deus os abençoe ricamente e que esse compartilhar de vida, seja enriquecedor para vocês dois!
Beijinhos no coração!
Silvana