7 de abril de 2010

casaquinho colorido

20 comentários:

. disse...

Casaquinho lindoooo!
Amei a cor!
Beijos
Josi

Rosina disse...

Olá Rosinha,

Que lindo esse casaquinho coloridinho, o cachecol da postagem anterior tb. ficou maravilhoso., parabéns pelos trabalhos.

Bjs.
Rosina

Nile e Richard disse...

Oi Rosinha.
Está uma tetéia.
bjtos no coração.Nile.

Helena disse...

Ola Rosinha
boa noite
como vai
vim te visitar
seus trabalhos estao lindos
vc é muito caprichosa
um abraço no seu ♥

Neidinha disse...

Neidinha disse:
Ola,como esta vc?faz tempo que nao apareço,vejo que continua com seus trabalhos lindos. estou voltando ainda devagar,mas logo estarei bombando se Deus quiser,meu blog esta de visual novo de uma passadinha pra ver se vc aprova..
Um grande abraço.
http://koisasquegosto.blogspot.com
neidinharocha18@hotmail.com

Rosa Goncalves disse...

Oi o casaquinho ficou lindo,adorei, parabéns, beijssss Rosa

Rosa Goncalves disse...

Oi o casaquinho ficou lindo,adorei, parabéns, beijssss Rosa

eliza disse...

Olá miguxa,tem selinho prá você lá no meu blog,bjus

Veronica Silva disse...

Ola amei a seu casaquinho que lindo maravilhoso ,parabéns você tem trabalhos lindos. Se poder passe no meu cantinho sua opinião e importante para mim. http://veronicavendas.blogspot.com/ Beijos e tudo de bom.

Ateliê Silvia .H disse...

OI AMIGA TEM SELINHO PRA VC! BJKAS

Márcia Galti disse...

Oi Rosinha
agora que vi seu coment que não achou novamente, coloquei o link do vídeo em vermelho,beijo e um bom dia!!!
Márcia

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Rosinha
ha quanto tempo que nao te vejo...que saudades.
Ando mesmo na corrria da vida diaria e somente hoje dei uma escapadela no escritorio er estou colocando meus comentarios em dia. Sua postagem está sem data por isso nao sei se vc ta sumida ou não. De qualquer forma foi um prazer vir aqui te visitar. Bjs Heloisa Helena

eliza disse...

FICOU MUITO FOFUCHINHO,MIGA,AMEI!!!!!!!!BJUS

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA QUERIDA.

Você e minha amiga,
que não vejo os olhos,
mas sinto a alma,
está sempre próximo,
bem mais perto do que a própria tela,
está mais próximo do que imagina...

Você me é especial,
e tudo o que se refere a você.

É-me tão importante:
as suas alegrias,
as suas mágoas,
as suas histórias
e suas aventuras,
quero-te ter sempre próximo de mim!

Você minha amiga,
que é muito mais que um encontro virtual,
é a realidade dos meus dias!

A você minha amiga,
gostaria de fazer alguns pedidos:
Que você sempre permaneça,
em minha vida,
em meu coração.

Que seja minha eterna amiga;
além da tela,
além do tempo,
aqui dentro do meu coração...

DESEJO UM BOM RESTO DE DIA MUITO FELIZ,BEIJOS.

as arteiras disse...

Olá!
Vim conhecer o seu cantinho e agradecer a sua visita.
Tem coisas lindas por aqui.
Admiro quem sabe fazer crochê, eu não sei.Acho lindo!!!
Vc também tem problemas com a balança como eu.
Não consigo emagrecer, então tento manter o peso que tenho. está dando certo.
Tento moderar até não dar mais, aí quando não aguento como um pouquinho mais e paro.
Estou te seguindo, gostei daqui.
tenha uma linda semana!
Bjs!!!
as arteiras

marcia regina barroso disse...

Bom dia querida amei seu blog os cachicóis estão lindos esse casaquinho uma graça prabens, também estou te convidadndo para conhecer meu blog é novo quando puder dê um pulinho até lá e também já estou te seguindo. beijos

marcia regina barroso disse...

BOM DIA TEM UM SELINHO NO MEU BLOG PRA VOCÊ. BEIJOS

Nile e Richard disse...

Oi colega.
Uma passagem rapidinha para felicitá-la pelo próximo dia das mães.
Tem mimo no meu blog para você.
abçs.Richard.

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Obrigada pelas palavras Rosinha
Tenho Fé que tudo será feito como Deus quer...
Sempre recebo seus emails e gosto muito!
Bjokas:D

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha querida!


Um Anjo para Você
Para iluminar seu caminho,
para colocar ordem na sua vida,
para você ter sempre a certeza,
de que ele está ao seu lado,
em todos os momentos.
Em qualquer situação,
na sua tristeza e na sua alegria.
E mesmo que você se esqueça dele as vezes,
ele estará sempre do seu lado,
lhe ajudando, lhe dando conselhos,
lhe conduzindo na sua estrada,
as vezes triste, as vezes alegre.
Ele sempre vai dar o melhor de si,
para lhe ajudar, e em troca disso,
ele só quer que você saiba dele,
que acredite nele.
Não precisa saber o nome do seu anjo,
basta lembrar dele como uma luz,
a iluminar o seu caminho.
E você pode ter certeza de que ele é assim,
uma imensa luz, que não se apaga nunca,
que não fica fraca,
que jamais perde sua força e seu brilho.
Um lindo anjo para você...
Que você possa contar com ele,
Sempre....sempre...

Desejo um fim de semana maravilhoso.
Beijos com carinho.