20 de maio de 2010

Promoção Nova no pedaço.vamos participar

Promoção nova no pedaço

3 comentários:

Flor de Juana disse...

Oi Rosinha... passando para retribuir a visita. Parabéns seu blog tem coisas lindas...
Seja bem vinda no meu blog, não aproveitar e participar da 1ª Rifa do Flor de Juana? Quem sabe vc não tá com sorte!!!

Beijos..

Susana Beatriz disse...

Olá Rosinha!
Seus trabalhos são lindos!O crochê me encanta, não sou muito rápida para fazer, mais dou meus pontinhos!
Bem vinda ao sorteio! Sua inscrição tá valendo sim!
Eu já estou seguindoo seu blog, e vou estar sempre por aqui, tá!?
Beijinhos

Silvia Helena disse...

Olá Rosinha, boa noite!!
Fiquei feliz com o seus comentários de elogio aos meus trabalhos, o meu ego esta lá encima. É claro que você pode copiar e expor, no seu trabalho, na casa do artesão, eu só não te mando gráfico porque eu não tenho, vou fazendo de cabeça vou inventando, vou criando, copio um ponto ou uma flor ou folha de um blog, junto com algo que vi em outro blog. misturo tudo faço uma salada de vários blog com pontos de crochê na minha cabeça e ponho em pratica e sempre acaba dando certo, porque se não der certo ou não ficar como imaginei e eu não gostar, eu desmancho e faço novamente. E não consigo copiar de gráficos ou de outro pronto eu sempre quero mudar alguma coisa, mesmo quando a freguesa pede para fazer igual eu acabo mudando alguma coisa, e ela acaba gostando . Beijão querida e um ótimo final de semana, (olha eu sou loira vil) srsrsrsr ...Silvia Helena