22 de fevereiro de 2011

Continuo triste

OBRIGADA A TODAS AS MINHAS AMIGAS, MAS AINDA ESTOU DECEPCIONADA,NÃO SEI SE VOU QUERER VOLTAR A META, POIS ESPERAVA MUITO DESTA DIETA E NAUM CONSEGUI..

17 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga...ando meio sumida,e as vezes o desanimo bate tbém...tbém estou na luta e sei que não é facil,eu tbém me irrito muito qdo nao da certo...mas nao fique triste e nem desanime não...escorregoes são validos nessa nossa empreitada...bjs e fique com Deus.

florzinha Tá disse...

Amiga ..
Tenha fé e força de vontade vc consegue...
PARABÉNS!! PELA INICIATIVA DE QUERER VIVER BEM..
beijokitas..

Renata Guidinha disse...

Fique triste não. Acabei de descobrir o seu blog e já estou seguindo!
Força... a luta continua.
Voltarei muitas vezes, pois já vi coisas muito fofas por aqui...
Bjs
Renata
http://cercaviva.blogspot.com/

Meg disse...

Querida Rosinha ainda não tinha visitado seu blog, e hoje quando entrei li seus comentarios e me tocou sua tristeza...Estou lhe enviando um tratamento natural, que inclusive estou fazendo e está dando resultados!!!
Espero que lhe ajude um abraço com carinho!!!

Tratamentos naturais e qualidade de vida
COLESTEROL ELEVADO
Cortar uma beringela grande em fatias finas (com casca) e colocar de molho em 1 litro de água - colocar na geladeira de um dia para o outro. No dia seguinte remova as rodelas de beringela e acrescente o suco de 2 limões e beba este litro ao longo do dia. Cuidado, esta receita usada por mais de 15 dias causa emagrecimento acelerado, não ultrapasse 60 dias de uso contínuo.
PERDA DE PESO
Diariamente, meia hora antes de deitar e meia hora antes de tomar café, beba mel com canela fervido numa xícara de agua. Se beber todo dia reduz o peso até de pessoas muito obesas.
Dicas importantes para a sua saúde, extraído do tratamento administrado no HOSPITAL OÁSIS DO PARANÁ - que só utiliza produtos naturais. Da palestra ministrada pelo Sr. Diaulas do Hospital OÁSIS do Paraná

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Não desanime.
As vezes a tensão nervosa não ajuda em nada.
Vá com calma e sempre.
Comece devagar e com alimentos leves ai o restante vai na sequência.
Vai ver que vai melhorar bastante.
Boa semaninha para foce.
bjtos.Nile.

Aprender Croche disse...

Oi, te conheci no blog areiasdejade e vim deixar um recadinho:
Não se entristeça pois a tristeza de nada vai ajudar, não desanime e NÃO DESISTA NUNCA DE NADA, se uma meta não foi atingida, planeje outras metas, quantas forem necessárias viu? pois a nossa vida sempre é recomeçar novamente em todos os dias e lembre-se que exemplo lindo: Quando Jesus carregando a cruz CAIU, Ele NÃO DESISTIU, LEVANTOU PARA ATINGIR A META DE CHEGAR A CRUZ PARA CUMPRIR TODO O PLANO DE DEUS EM NOSSAS VIDAS.
Jesus te ama e eu tambem te amo em Cristo Jesus.
Um beijinho da amiga Edinir-Croche

Artes da Marga disse...

Oi Rosa!
Olha eu tb preciso perder uns 9 quilos. Meu endócrino disse que não vai me medicar pq sou hipertensa. Me aconselhou a comer de tudo que eu como mas pela metade ou um pouquinho menos. Exemplo: se eu comia 10 colheres de arroz agora como 4 e assim com o restante. Só abuso na salada. Eliminei sucos durante as refeições e frituras. Não passo fome e meu organismo já se acostumou com essas quantidade. Como até sobremesa moderadamente. A tarde geralmente como frutas. Perdi 4 quilos e estacionei. Pelo menos não engordei esses 4 novamente. Mas não fica triste não pq é assim mesmo. Logo vc vai encontrar o seu jeito.
Bj e bom carnaval

Suely C Bezerra disse...

A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada.

Maomé

FELIZ DIA DA MULHER MINHA AMIGA

areiasdejade disse...

Rosinha acesse o site www.obesidadeemfoco.com.br, lá mostra um outro tipo de cirurgia onde o paciente apos operado não precisa restringir sua alimentação e a cirurgia não é tão agressiva.
Nely

nadia disse...

e assim msms nos 1ª dias depois de 15 ,20 dias vc começa a pede peso, nao dissista, nao desanime vai em frente.Seja otimista.
bjs.

Rosinha costa disse...

xara, eu fiz uma reeducacao e eliminei 17 kilos se te interessar entre em contato.rosinhamosca@hotmail.com

Adriana Holanda Tavares disse...

Bom dia!!!
Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

Rosa Goncalves disse...

Oi, adorei por aqui passar, os seus trabalhos são lindos parabéns. Bjsss

Renata Guidinha disse...

Olá Rosinha!
Estou vendo que anda sumida!!! Desejo que esteja bem e retorne logo as suas postagens no blog...
Passei para deixar um carinho, ok?
Bjks
Renata http://cercaviva.blogspot.com

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Nunca desista da suas metas.
Contratempos sempre ocorrem.
Vamos lá,força e Fé que voce vai conseguir.
Os pensamento positivos ajudam bastante.
Estou na torcida por voce e acredito na sua vitória.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Ei amiga
Desculpa nao ter vindo antes....mas que istoria é essa de desisti???Negativo...vamos a luta...pensamento positivo e siga as instruçoes da nutricionista....bjs heloisa helena

Bikinis disse...

EU SOU OPERADA A 2 ANOS, NÃO DESISTA, O dR cHAIN SABE Q FAZ PEGANDO NO PÉ, VALE A PENA VOLTAR, PERDI 20 KGS ANTES DE OPERAR, DE 126 HJ TENHO 60 KGS, MANEQUIM 38/40, VALE OU NÃO VOLTAR AO GRUPO? FORÇA MENINA....