9 de fevereiro de 2011

Recomeços


Hj começa uma nova vida para mim, hj foi a primeira reunião do meu grupo de obesos da unicamp.Adorei td.
O médico disse que agora quem é o responsavel pela cirurgia, quem vai determinar a data vai ser nós mesmas.

Peso: 120,200
altura 1,62
pescoço 39
quadril 1,38
cintura 1,38
Que horror!! Mas enfim essa sou eu hj. Dq prá frente, sem doces, óleos, refrig, cerveja,massas,dieta de 1500 calorias, não posso engordar, nem manter o peso, senão estarei fora do grupo, e isso é tudo o que eu não quero, me ajudem amigas, dando-me forças para suportar, bjs amo vcs.

11 comentários:

cristina vilela disse...

Oi amiga...vc vai conseguir sim,,,pois vc é uma guerreira....e vou te dar força sim....qdo quiser conversar,,,é só dar um alo....beijos e força

Sônia Pb disse...

Não sei se te ajuda....... mas coma muita salada, verduras e legumes cozidos.....sei que vc já sabe tudo isso, estou só te lembrando. Vegetais bem temperados ficam bem gostosos. E para matar a vontade de doces, faça gelatina diet.... faça várias cores, corte em quadradinhos e misture. Eu e meus filhos adoramos.
Sempre que sentir que está fraquejando, lembre-se que vc tem amigas aqui.... peça ajuda.
bjs
Sônia

Bikinis disse...

Parabens, eu operei lá a 2 anos e eliminei 65 kgs.Em 5 meses eliminei 20 kgs e operei.De 126 kgs estou com 60,boa sorte............

ELISABETE FERRO disse...

MINHA QUERIDA,PARA MIM A BELEZA NAO é O CORPO MAS SIM A ALMA.VC PODE TER MUITO PESO A MAIS,MAS ESTà COMPROVADO QUE TEM UM CORAçAO ENORME.PARA MIM ESSA SUA BELEZA INTERIOR é UMA PRECIOSIDADE.MAS UMA VEZ QUE ESTà A PROGRAMAR UMA DIETA RIGOROZA,FORçA AMIGA,NAO DESANIME,VC é CAPAZ.NOS ESTAMOS AQUI PARA DAR UM PUXAOZINHO,TA BEM?BJAO GRANDE DE ENCORAJAMENTO,OK?BJINHO

Norma Lisboa disse...

Oi amiga, estou aqui para dar a maior força, sei que é difícil, mas seja perseverante que vai conseguir. Cuide da sua saúde, que é muito importante. Vou pedir por vc nas minhas preces pra que vc não desanime e tenha progressos. Mantenha-nos informadas. Estarei acompanhando.Beijos

Unknown disse...

Olá Rosinha.
Hoje estive a ler sua postagem e pensei,vou dar uma força para a Rosinha ela é uma artesã muito talentosa e merece o meu apoio como filhas de Deus que todos somos.
Vou dar para você um ditado que eu li faz muito tempo num livro "O Sucesso é ser feliz"
Lá dizia "QUERER NÃO É PODER, É FAZER".
Aí dá para você entender não é?
Aí você pode querer muito mas não por em prática o que o médico disse, e assim não resolve seu problema, por isso mesmo é que você alem de querer, tem de fazer. Por em prática tudo que o eu mádico disse.
Acima de tudo pense sempre positivo
diga sempre eu consigo,não deixe se dominar por pensamentos negativos faça como no computador o que não presta deita no caixote de lixo.
Espero de alguma maneira te-la ajudado.
E lhe desejo muito sucesso em sua caminhada.
Beijos de luz em seu coração.
ISA

Unknown disse...

Oi amiga !
Muita força pra vc nesta nova fase da sua vida. Confie muito. Vc alcançará o seu desejo.

Bjs

cileninha disse...

Olha adorei seus trabalhos,acho q vamos nos dar muito bem,pois sou igual a sua pessoa,eu torço muito por vc,a minha irmã fez a cirurgia,foi muito difícil mas hj ela está linda e valeu muito a pena,apesar q vc deve saber q tem q se abdicar de muitas coisas né,mas n desista,estarei aqui se por ventura precisar de alguma palavra amiga,e torcendo muito depois te mostrarei como minha irmã era e como está hj se te interessar é claro,espero sua visita e muitos bjos.

Lia disse...

minha "amiga"!!!!
estou aqui pra te dar muita força, seja persistente e perseverante naquilo que te faz bem!!
também estou um pouco fora do peso e tentando me livrar das guloseimas, é dificil mas com força de vontade a gente consegue!
estou torcendo por voce!!
beijooos

SIRLEY BRUCH disse...

Que você se mantenha firme! Estarei orando por sua vida! Tenha fé! Um abraço!

silvania amando croche disse...

Olha tenha fé,vc vai conseguir.bjss..